Arte em Todo Canto – Escolas e ONGs supera meta de beneficiados

Larissa Costa Mendes
27 novembro 2019

Ministério da Cidadania, Secretaria Especial da Cultura, Elfa Medicamentos, Ferring Pharmaceuticals e Sompo Seguros apresentam:

O programa Arte em Todo Canto – Escolas e ONGs (ATC – Escolas e ONGs) realiza apresentações teatrais na sede do Canto Cidadão e itinerantes, para o público infanto-juvenil. Até dezembro deste ano, o programa deveria atender pelo menos 320 pessoas com as apresentações da peça teatral infantil “Tibúrcia, a galinha popop-star”. Contudo, até outubro, 461 pessoas já foram beneficiadas! Ou seja, 44% acima da meta.

Fernanda, assistiu à peça “Tibúrcia, a galinha popop-star” com as crianças atendidas pelo Oratório São Domingos, e para ela foi um momento especial:

“Foi com imensa satisfação que participamos deste Projeto, que pôde viabilizar com que nossos atendidos tivessem a oportunidade de assistir um espetáculo de teatro infantil com tanta propriedade”

Fernanda, Colaboradora do Oratório São Domingos.

Mais crianças no teatro

O Canto Cidadão quer que ainda ais crianças possam ter a alegria de assistir uma peça teatral! Para custear o transporte dos pequenos até o teatro do Canto, criamos uma campanha colaborativa. A cada R$20 doados, uma criança tem transporte garantido para ver, gratuitamente, uma peça teatral no Canto Cidadão. As crianças com pouco acesso à cultura, agradecem!

“A oportunidade de vocês ainda nos fornecerem o transporte fez deste momento ainda muito melhor pois,  nosso projeto não tem verba, e vivemos através de doações, o que muitas vezes não nós possibilitaria uma oportunidade dessas. Nosso muito obrigado”.

Fernanda, Colaboradora do Oratório São Domingos.