Canto Cidadão e Corrida Amiga fazem papo online sobre voluntariado, no dia 28 de agosto

Canto Cidadão
24 agosto 2020

No dia 28 de agosto, é comemorado o Dia Nacional do Voluntariado. Instituído pela Lei nº 7.352, de 28 de agosto de 1985, pelo então Presidente da República, José Sarney, o Dia Nacional do Voluntariado busca reconhecer e destacar o trabalho das pessoas que doam tempo, trabalho e talento, de maneira voluntária, para causas de interesse social e para o bem da comunidade. 

O Canto Cidadão e a Corrida Amiga, organizações sociais sem fins lucrativos, parceiras em diversas atividades voluntárias, em São Paulo-SP, decidiram celebrar a data, com as(os) integrantes dos seus programas de voluntariado.

O encontro acontecerá de forma online, no dia 28 de agosto, sexta-feira, das 19h às 21h, transmitido pela plataforma Zoom e compartilhado, também, no Facebook do Canto Cidadão. O evento é gratuito e aberto a pessoas interessadas.

Felipe Mello, fundador do Canto Cidadão, e Silvia Stuchi, fundadora da Corrida Amiga, conversarão sobre Voluntariado, a partir de uma perspectiva de vida, vontade, realizações e caminhos possíveis.

Integrantes dos grupos voluntários das organizações, assim como representantes de instituições parceiras (escolas, hospitais e ONGs) participarão do papo, que também será aberto a comentários de quem estiver acompanhando a transmissão, em tempo real.

Sinta-se muito convidada(o) a participar, para refletir, celebrar e renovar a vontade de nutrir o mundo, por meio de atividades voluntárias.

Sobre o evento

Data: 28 de agosto de 2020.

Horário: 19h às 21h.

Mais: Gratuito e online.

Plataformas: ZOOM e Facebook. Para participar, pelo ZOOM, no dia e horário do evento, clique no botão a seguir, para entrar na sala. Para acompanhar pelo Facebook, clique aqui.