CantoMobiliza recebe e doa a hospitais parceiros, 2.350 máscaras face shields

Canto Cidadão
27 agosto 2020

No final de agosto de 2020, o CantoMobiliza recebeu e fez a ponte para a doação de 2.350 máscaras face shield (escudo facial), doadas pela Continental Brasil Indústria Automotiva, a quatro hospitais parceiros do Canto Cidadão, a saber:

  • Hospital dos Transplantes Dr. Zerbini (900 máscaras);
  • Centro de Referência de Saúde da Mulher (200 máscaras);
  • Instituto da Criança do Hospital das Clínicas (750 máscaras);
  • HSPM – Hospital do Servidor Público Municipal (500 máscaras).

Todos esses hospitais são públicos e localizados na capital de São Paulo, parceiros do Canto Cidadão em atividades de arte e ludicidade hospitalares. O recibo de doação da empresa pode ser conferido, clicando aqui. Todas as informações do CantoMobiliza podem ser conferidas, clicando aqui.

Gisele Cardoso, ex-voluntária do Canto Cidadão e funcionária da Continental, comenta: “foi um enorme prazer fazer parte desse processo de doação dos face shield (escudos faciais) a tantos profissionais da saúde na rede pública, que hoje estão na linha de frente, batalhando pela vida de tantas pessoas. Sou muita grata à Continental por dar início à essa ação social tão importante e por me permitir fazer parte disso. E, em especial, minha gratidão a toda equipe do Canto Cidadão, que não mediu esforços para viabilizar todo o processo junto aos hospitais, sendo o canal de acesso da empresa, nesse período tão sensível que todos estamos enfrentando. Aos profissionais da saúde, em nome da Continental, deixo aqui nossa eterna gratidão. Vocês têm todo o nosso respeito.”

Nosso agradecimento à Continental pela doação, valiosa em tempos de pandemia de Covid-19. Que as máscaras ajudem a proteger as equipes de profissionais da saúde, que estão na linha de frente, cuidando de nossa gente.