CONFIRA O QUE TEMOS FEITO NOS EVENTOS DO CANTO EDUCA AO LONGO DE 2022!

Canto Cidadão
26 agosto 2022

Olá, como vai? Esperamos que bem!

Felizmente, a programação de eventos e Oficinas GRATUITAS do CantoEduca 2022.2 está acontecendo! Uhuuuu 🎉 Já iniciamos nosso segundo semestre do ano e, com ele, trouxemos mais um montão de Oficinas e eventos legais, presenciais e virtuais, com temáticas de palhaçaria, ludicidade, teatro, canto, música e por aí vai…🥰

🗓️ Já tivemos inúmeros eventos em 2022 e, cada vez mais, estamos produzindo bons encontros pela Arte e pela Vida, com nossos voluntários, equipe interna e convidados e públicos externos.

📣 Acessando o nosso site pela aba de “Notícias” fizemos uma outra publicação sobre cada evento que estamos realizando. E, por lá, ou pela aba de “Agenda”, vocês encontram mais informações sobre cada oficina, sobre os facilitadores e também sobre a forma da sua participação, ou seja, nas condições de Voluntário(a) Interativo(a), Voluntário(a) Ouvinte ou Convidado(as) Externo(a).

O vídeo, abaixo, explica um pouquinho mais sobre tudo isso! 🔴

E seguimos juntos, pela Arte e pela Vida!

Confira abaixo, alguns registros de eventos que fizemos em 2022, através do CantoEduca.

OFICINA DE INTERPRETAÇÃO TEATRAL E CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS, COM A HEIDI MONEZZI

OFICINA DE PALHAÇARIA – CRIAÇÃO DE REPERTÓRIO, COM A RHENA DE FARIA

OFICINA DE JOGOS, DINÂMICAS E BRINCADEIRAS, COM A ISABELA MELLO

OFICINA DE CRIAÇÃO DE ROTEIROS LÚDICOS, COM A ISABELA MELLO

OFICINA DE PREPARAÇÃO DE PALHAÇARIA – OPPA, COM O FELIPE MELLO

OFICINA DE PALHAÇARIA DE NÍVEL BÁSICO, COM A PAOLA MUSSATI

Esses foram só alguns registros dos muuuuuuitos eventos presenciais e virtuais que seguem acontecendo, no Canto Educa, no Canto Cidadão. Agradecemos a presença e parceria de todos os participantes, ouvintes, facilitadores e equipe que fazem tudo isso acontecer! Muito obrigado!