Confira os grupos de estudos já disponíveis: para integrantes dos elencos voluntários e pessoas interessadas, em geral

Canto Cidadão
17 julho 2021

Olá! Nossas boas vindas a vocês, que se interessou pelos eventos gratuitos do CantoEduca. Confira todos os eventos disponíveis, nas imagens, abaixo. Daí, basta descer um pouco mais e acessar um LIVRETO ONLINE ou o arquivo PDF, para baixar. Fique atento(a), especialmente, à forma da sua participação, ou seja, na condição de OUVINTE. As pessoas que participam como PARTICIPANTES são integrantes dos elencos voluntários do Canto Cidadão.

Caso surjam vagas como como PARTICIPANTE, faremos um sorteio entre as pessoas interessadas, que desejarem MIGRAR de ouvinte para participante.

Ah, e seguiremos realizando os eventos de forma 100% online, ao menos até alcançarmos uma segurança sanitária maior. Bons eventos!

RECADO AOS VOLUNTÁRIOS DO CANTO CIDADÃO

Se você é integrante dos elencos voluntários do Canto Cidadão, por favor, busque os acessos aos formulários de inscrições na descrição dos grupos de WhatsApp, pois os formulários são específicos para quem é atuante.

GRUPOS DE ESTUDOS, NO SEGUNDO SEMESTRE

ALGUNS CAMINHOS, PARA VOCÊ SABER MAIS

Sugerimos que você siga nossos perfis, nas redes sociais. Por lá, a gente compartilhar a agenda de eventos, também. E, se as dúvidas persistirem, fique à vontade para entrar em contato pelo e-mail.