Doe para levar crianças ao teatro!

Canto Cidadão
14 março 2020

Nós, da equipe do Canto Cidadão, temos uma missão muito importante: levar arte para crianças de escolas públicas e ONGs! Que tal, juntos, tornar essa missão possível?

O Canto Cidadão é uma organização sem fins lucrativos que, desde 2002, realiza atividades socioculturais em hospitais e escolas públicas, oferecendo apresentações artísticas para os frequentadores desses locais. Nesse período, já beneficiou, diretamente, mais de três milhões de pessoas. Somente no projeto de teatro infantil gratuito, mais de 50 mil crianças já foram beneficiadas.

Por meio da Lei de Incentivo à Cultura – Rouanet, seremos capazes de produzir partes dos projetos programados, mas a captação de recursos não foi suficiente para garantir o transporte das cerca de 500 crianças que queremos trazer ao teatro, este ano. Estamos investindo na produção do espetáculo e precisamos da sua ajuda para transportar os pequenos! A cada R$ 20 reais doados, uma criança tem o transporte garantido.

O valor arrecadado será utilizado para contratar 12 ônibus para trazer as crianças de escolas e ONGs para assistirem às 12 apresentações da peça, também, pagar o técnico de luz, que não é voluntário. Além de outros pequenos custos com reforma de figurinos e adereços, produção de brindes (contrapartidas) e a comissão da Kickante (plataforma de financiamento coletivo que vem nos auxiliando nesse processo).

Caso o valor da meta seja ultrapassamos, continuaremos arrecadando, tanto para levarmos ainda mais crianças ao teatro.

E aí, bora levar crianças ao teatro? Todas as informações sobre como doar, e muito mais, estão na nossa campanha do Kickante! Para acessar, é só clicar no link abaixo 🙂