EnCanta começa Novembro com Saraus Virtuais e Rodas de Contação ONLINE

Isabela Mello
6 novembro 2020

Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura, Ferring Pharmaceuticals, Urubupungá Turismo, Yakult e Canto Cidadão apresentam: Saraus Virtuais

Sarau Virtual “A Formiga que queria cantar” na ONG Luz e Lápis (04/11)

Vamos fechar a primeira semana de novembro com boas notícias? Vamos! As Rodas de Contação ONLINE e os Saraus Virtuais do EnCanta, programa sociocultural que leva atividades lúdicas para crianças em hospitais, ONGs e escolas, segue a todo vapor!

Na última semana, o EnCanta realizou dois Saraus Virtuais e uma Roda de Contação ONLINE, em escolas, ONGs e casas de acolhimento.

No dia 04 de novembro, quarta-feira, foi dia de Sarau Virtual! No período da manhã, aconteceu o Sarau “Xereta: Viva a curiosidade!”, com 41 pessoas beneficiadas e 5 voluntários atuantes, na EMEF Celso Leite Ribeiro Filho. Já no período da tarde, aconteceu o Sarau “A Formiga que queria cantar”, com 57 pessoas beneficiadas e 4 voluntárias, na ONG Luz e Lápis.

Sarau Virtual “Xereta: Viva a curiosidade!” na EMEF Celso Leite Ribeiro Filho (04/11)

Para fechar a semana com chave de ouro, no dia 06 de novembro, sexta-feira, tivemos uma Roda de Contação ONLINE, também de tema “Xereta: Viva a curiosidade”, dessa vez adaptado para crianças da primeiríssima infância (0-3 anos), estreando as atividades no Lar Dom Bosco, com 19 pessoas beneficiadas e 5 voluntários atuantes.

Roda de Contação ONLINE “Xereta: Viva a curiosidade”, no Lar Dom Bosco (06/11)


O EnCanta agradece as instituições parceiras pelos bons encontros! Fiquem de olho que, na próxima semana, vem mais eventos por aí! Nos vemos lá 😉