[ENCANTA] “Os Trabalhos de Hércules”, saga de Saraus Virtuais nas Redes Sociais do Canto

Isabela Mello
22 maio 2021

Canto Cidadão apresenta: Saraus Virtuais

Olá, como vai você?! Vamos compartilhar mais bons encontros? As atividades virtuais seguem a todo vapor no EnCanta, programa sociocultural que realiza atividades lúdicas com crianças e adolescentes de hospitais, escolas, ONGs, SAICAs e nas Redes Sociais do Canto Cidadão!

Desde fevereiro o EnCanta vem realizando, uma vez por mês, Saraus Virtuais com a temática Mitologia Grega – Os Trabalhos de Hércules. Dividida em quatro partes, a jornada do herói grego foi contada por um time de gregas e gregos, que propôs desafios, brincadeiras, batalhas e, claro, muitas histórias! Foram dezenas de participantes nos quatro eventos, todos transmitidos no Zoom e no Facebook ou YouTube do Canto Cidadão. No dia 22 de maio de 2021, a saga se encerrou, com os 12 Trabalhos de Hércules contados! Mas, não para por aí não, viu? Em breve, tem mais mitologia por aí!

Tem alguma sugestão de história que deseja ver nas telinhas do EnCanta? Manda um e-mail pra gente no isabela@cantocidadao.org.br com sua sugestão! Quem sabe ela não vira um Sarau?

Um agradecimento especial às voluntárias e voluntários do EnCanta, que além de apresentar esses Saraus, também participaram ativamente da produção dos roteiros. Seguimos juntes, fazendo arte, pela vida!