[ENCANTA] Saraus Virtuais com educadores(as) da rede municipal de ensino

Isabela Mello
15 fevereiro 2021

Canto Cidadão apresenta: Saraus Virtuais

Olá, como vai você?! Vamos compartilhar mais bons encontros?

As atividades virtuais seguem a todo vapor no EnCanta, programa sociocultural que realiza atividades lúdicas com crianças e adolescentes de hospitais, escolas, ONGs, SAICAs e mais!

Mas, você sabia que, além das atividades com crianças e adolescentes, o programa também atende educadores e educadoras? Na primeira semana de fevereiro, o EnCanta esteve segunda-feira na EMEI Ana Rosa (01/02) com 26 professoras da instituição e sexta-feira, em dois períodos (manhã e tarde), na EMEF Profª Cecília de Moraes Vasconcelos (05/02), com um total de 53 professoras e professores.

Ao todo, foram 3 eventos com 79 pessoas beneficiadas! E, não acabou, viu? O calendário de 2021 está recheadíssimo de atividades! Em breve tem mais! Fica de olho no nosso Instagram e Facebook para não perder nada, combinado? 😉

Deixamos aqui nosso agradecimento a tudo que as educadoras e educadores fizeram, fazem e seguirão fazendo pelas nossas crianças, adolescentes e adultos! Seguimos firmes e fortes, juntos, fazendo arte, pela vida! :o)