Encontros de acolhimento através da Palhaçaria, Música e Contação de Histórias seguem acontecendo pelos nossos elencos de voluntariado. Venha conferir!

Canto Cidadão
5 setembro 2022

Olá, como vai? Esperamos que bem!

🗓️ Bora conferir o que os nossos voluntários e voluntárias dos elencos de palhaçaria dos Doutores Cidadãos, de contação de histórias do EnCanta e dos encontros musicais do CantoRia têm feito? Colecionamos alguns dos muitos registros das visitas que aconteceram pelos nossos voluntários(as) ao longo de agosto e setembro e seguimos, sempre em frente, em busca de mais encontros como esses, pela Arte e pela Vida! VIVA!

Seguimos juntos, pela Arte e pela Vida!

📣 Muitas visitas de palhaçaria e música acontecendo lá no Hospital Pérola Byington. 🤡

📣 Tivemos também, visitas das nossas voluntárias do EnCanta levando muitas histórias, brincadeiras e dinâmicas para a criançada de diversas idades do Instituto da Criança do HC e na CEI Pinocchio IV (estreia nessa instituição). 🐞

Esses foram só alguns registros dos muuuuuuitos encontros presenciais que seguem acontecendo, no Canto Cidadão. Agradecemos a presença e parceria de todos os voluntários e voluntárias, professores, acompanhantes e funcionários das instituições que fazem tudo isso acontecer! Muito obrigado!