Espetáculo de Teatro Infantil e atividade com crianças do CCA Padre Jaime enchem a Sede do Canto Cidadão no último sábado (27)!

Canto Cidadão
30 agosto 2022

Olá pessoal! Esperamos que estejam bem! No último sábado de sol, dia 27 de agosto de 2022, tivemos uma apresentação de aquecer os corações, pelo nosso elenco de voluntariado do ATC (Arte em Todo Canto) com o Espetáculo da Tibúrcia: A Galinha Pó-Popstar!
Durante a pandemia do COVID-19, as nossas atividades e espetáculos de teatro abertas ao público e beneficiados foram interrompidas e só tivemos nossa reestreia agora, no segundo semestre de 2022, onde as apresentações foram retomadas e oferecidas para crianças e adolescentes de diversas instituições sociais, escolas públicas e para o público externo geral.

CONFIRA, ABAIXO, UM POUQUINHO DO QUE TEM ROLADO!

Nesse último sábado, dia 27 de agosto de 2022, pudemos contar com a presença de mais de 23 crianças do CCA Padre Jaime, transportadas pelo Canto Cidadão, para assistirem ao espetáculo na Sede e fazerem uma atividade de intervenções lúdicas e artísticas com as voluntárias e voluntários do EnCanta em seguida. Foi uma experiência incrível e de muito acolhimento e diversão! Abaixo, seguem alguns registros desse dia especial:

Uhuuuuul! Ficamos muito felizes em ver nossa Sede sendo preenchida de vida novamente! Seguimos juntos e juntas, sempre em frente, pela Arte e pela Vida!
Nos acompanhe nas redes sociais! @canto_cidadao no Instagram e Canto Cidadão no Facebook!