Está no ar a programação do CantoEduca 2020, em sua segunda fase

Canto Cidadão
10 junho 2020

Ministério da Cidadania, Secretaria Especial da Cultura, Ferring Pharmaceuticals, Urubupungá Turismo, Yakult e Canto Cidadão apresentam: CantoEduca 2020 – Fase 2

Olá! Seja bem-vinda(o). Que bom que você chegou até aqui. Estamos muito felizes com o início da fase 2 do CantoEduca 2020. Serão mais de 40 eventos gratuitos e online, até dezembro de 2020.

Vale lembrar que o CantoEduca é um programa socioeducativo criado e realizado pelo Canto Cidadão, que oferece capacitação continuada, sobre temas que elevam a vida, por meio da oferta de palestras, oficinas e outros eventos, gratuitamente, à comunidade, assim como aos integrantes do voluntariado da organização. Os temas são relacionados a expressões artísticas e ao comportamento humano, a partir de temas complementares.

Nesta fase, serão seis eixos temáticos orientando os eventos: Comportamento, Contação de história, Expressão Corporal, Música, Palhaçaria e Artes Cênicas.

O primeiro evento é na próxima terça-feira, 16 de junho, às 19h! Será uma palestra comportamental: O QUE VÃO PENSAR DE MIM?, na qual Felipe Mello, diretor-fundador do Canto Cidadão, tratará de propósitos, desenvolvimento pessoal e relacionamentos interpessoais.

Confira os primeiros eventos:

Participarão conosco MAIS DE 30 profissionais, na facilitação dos eventos. Vamos compartilhando a programação, continuamente, nas redes sociais e, certamente, aqui em nosso site, de forma mais centralizada. Neste momento, já estão NO AR as informações sobre os eventos de JUNHO e JULHO. Confira tudinho clicando no botão a seguir. Participe e convide seu pessoal! São todas(os) muito bem-vindos(as).