[CantoEduca Online] Grupo de Estudos – “Criação de repertório de palhaçaria para atuação online”, com Felipe Mello – Encontro #3, em 24/03

24 março 2021 Artes

Olá, como você está? Esperamos que bem! Sejam bem-vindas e bem-vindos ao formulário de INSCRIÇÕES os GRUPOS DE ESTUDO 2021.1, especialmente para ouvintes. ATENÇÃO ÀS INSTRUÇÕES! Leia tudo atentamente e, em caso de dúvidas, entre em contato com o Canto Cidadão pelo info@cantocidadao.org.br

Com relação ao tipo de participação, nos eventos, as(os) PARTICIPANTES serão, prioritariamente, integrantes dos elencos voluntários de arte e humanitarismo do Canto Cidadão. Estas pessoas vão participar ativamente dos encontros, com câmera ligada e interagindo nas discussões e dinâmicas.

A outra possibilidade de participação é como OUVINTE, que se estende a pessoas interessadas, em geral. Essas inscrições são para aquelas pessoas que NÃO querem participar ativamente do encontro. Nesse caso, não será obrigatório ficar com o vídeo ligado. O ouvinte não participará das dinâmicas ou momentos de interação, participando apenas como espectador(a). Caso, no dia do evento, falte algum PARTICIPANTE, o OUVINTE poderá passar a ser PARTICIPANTE. Casos como esse serão definidos no dia do evento, com o facilitador do Canto Cidadão.

Ou seja, mesmo que você não seja integrante dos elencos do Canto Cidadão, você poderá participar como ouvinte, nos eventos de preparação continuada.

Aqui, queremos divulgar as datas do primeiro semestre das oficinas sobre Técnicas e Criação de Repertórios com Felipe Mello, com o diretor-fundador do Canto Cidadão Felipe Mello. Trata-se de um espaço aberto à criação e experimentação. Quem participar como ouvinte, pode escolher uma ou mais das datas, para estar conosco. A próxima data disponível é 24/03, quarta-feira, das 19h às 21h30.

Sobre o facilitador

Felipe Mello é fundador do Canto Cidadão, que desde 2002 já levou Arte a mais de três milhões de pessoas em escolas e hospitais, em várias localidades do Brasil e do mundo, em especial na Grande São Paulo.

Além da preparação prática relacionada ao Protagonismo, Autoconhecimento, Ética, Criatividade e Inovação e Colaboração, Felipe tem mestrado pela Cásper Líbero e graduação em Comunicação pela ESPM. Também é ator formado pelo Célia Helena e fez uma especialização em Cambridge, na Inglaterra.

Hoje, além de fazer a gestão da ONG de forma voluntária, é palestrante e facilitador de oficinas em diversas empresas de grande porte. Ainda, vem colecionando diversas experiências marcantes: mudanças profissionais radicais, criação de duas empresas, atuação como palhaço de hospital, viagens internacionais para realização de ações sociais, apresentação de programas de rádio e televisão, atuação em peças teatrais, peregrinação de 900 quilômetros rumo a Santiago de Compostela, entre outras.

Inscreva-se pelo formulário eletrônico

Para se inscrever como ouvinte em um ou mais encontros de Técnicas e Criação de Repertórios com Felipe Mello de palhaçaria para atuação online, clique no botão, abaixo, e procure pelo PILAR B. Para ver a agenda completa do CantoEduca, clique aqui.