[CantoEduca Online] Roda de Conversa “Apalhaçando-me: Uma jornada!”, com Caroline Dream, em 09 de outubro de 2021, às 11h.

9 outubro 2021 Artes

Olá! Seja bem-vinda e bem-vindo. Vamos para mais uma temporada de RODAS DE CONVERSA do CantoEduca! Viva! Tem muita coisa legal para acontecer, ainda, este ano. Seguimos com a vontade de compartilhar bons encontros, por meio de eventos de sensibilização, informação e educação. Aqui, apresentamos o evento “Apalhaçando-me: Uma jornada!”, com Caroline Dream, em 09 de outubro de 2021, às 11h. Saiba tudo, a seguir, e venha!

O que é o CantoEduca?

É um programa socioeducativo do Canto Cidadão, que oferece capacitação continuada, sobre temas que elevam a vida, por meio da oferta de palestras, oficinas e outros eventos, gratuitamente, à comunidade, assim como aos integrantes do voluntariado da organização. Os temas são relacionados a expressões artísticas e ao comportamento humano.

Roda de Conversa “Apalhaçando-me: Uma jornada!”, com Caroline Dream, em 09 de outubro de 2021, às 11h.

Essa roda de conversa pretende ajudar as pessoas a manifestarem a sua essência “clown”, ou seja, seu lado mais divertido, entusiástico, criativo e carismático. A facilitadora, também trará um olhar sobre como sua maneira de ensinar palhaço durante a pandemia mudou. Afinal, qual aprendizado ela conseguiu tirar disso tudo?

Sobre a palestrante

Caroline Dream se apresentou ao redor do mundo, antes de iniciar sua carreira como treinadora em 1998, dando aulas de palhaços para artistas do Cirque du Soleil, em Las Vegas (EUA). Isso foi seguido por uma exploração profunda e contínua da pedagogia do palhaço, ministrando cursos em nível nacional e internacional por mais de duas décadas. É, também, autora de dois livros: “O clown em você” e “Apalhaça-te”, ambos referências no mundo do palhaço.

Informações gerais

  • Dia e horário: 9 de outubro, sábado, às 11h;
  • Plataforma: Zoom;
  • Evento GRATUITO;
  • Número máximo de participantes simultâneos: 100.

Orientações para participação

  • ID da reunião: 876 6973 2312
  • Senha: CE09OUT
  • Como acessar a plataforma Zoom: o Zoom é uma plataforma de chamadas virtuais simultâneas e para seu uso é necessário fazer o download do aplicativo, tanto no Celular, quanto no Computador.
  • 📱Se você for acessar via CELULAR, é necessário baixar o aplicativo pela lojinha do seu aparelho. Depois, crie uma conta gratuita de acesso (Login) e, no dia e horário do evento, clique no botão abaixo, ou entre usando o ID e senha do evento (acima).
  • 🖥️ Se você for acessar via COMPUTADOR, também é necessário baixar o aplicativo, disponível no site do Zoom. Depois, crie uma conta gratuita de acesso (Login) e, no dia e horário do evento, clique no botão abaixo, ou entre usando o ID e senha do evento (acima).