[CantoEduca Online] Roda de Conversa “Caminhos para o Bem-Estar: Coaching, Hipnoterapia e Mindfullness”, com Alex Malumbres e Olívia Pinheiro, em 28/10/2021, qui., às 19h30

28 outubro 2021 Artes | Saúde

Olá! Seja bem-vinda e bem-vindo. Vamos para mais uma temporada de RODAS DE CONVERSA e MINIOFICINAS do CantoEduca! Viva! Tem muita coisa legal para acontecer, ainda, este ano. Seguimos com a vontade de compartilhar bons encontros, por meio de eventos de sensibilização, informação e educação. Aqui, apresentamos o evento “Caminhos para o Bem-Estar: Coaching, Hipnoterapia e Mindfullness”, com Alex Malumbres e Olívia Pinheiro, em 28 de outubro, quinta, às 19h30. Saiba tudo, a seguir, e venha!

O que é o CantoEduca?

É um programa socioeducativo do Canto Cidadão, que oferece capacitação continuada, sobre temas que elevam a vida, por meio da oferta de palestras, oficinas e outros eventos, gratuitamente, à comunidade, assim como aos integrantes do voluntariado da organização. Os temas são relacionados a expressões artísticas e ao comportamento humano.

“Caminhos para o Bem-Estar: Coaching, Hipnoterapia e Mindfullness”, com Alex Malumbres e Olívia Pinheiro, em 28 de outubro, quinta, às 19h30

Neste encontro, faremos uma troca sobre os caminhos possíveis para uma vida emocionalmente mais saudável sob as óticas das práticas de Coaching, Hipnoterapia e Mindfullness. Essas são técnicas já há muito tempo utilizadas, que auxiliam na compreensão de quem somos e como agimos. A hipnose se apresenta de diferentes formas, mas todas com o mesmo objetivo e o Coaching com perguntas e respostas. Ambas as técnicas nos levam a reflexões sobre como percebemos os momentos e as situações. Já o Mindfulness, é uma prática milenar onde cultivamos consciência das nossas experiências físicas, mentais e emocionais abrindo possibilidades de se relacionar de forma mais criativa e saudável com nossas vidas, ao invés de viver sempre no piloto automático. Com esses saberes, podemos nos conectar com o Bem-Estar de si e dos outros.

Sobre as(os) facilitadoras(es)

Alex Malumbres é formado em Administração de Empresas, com experiência profissional no mundo corporativo e como empreendedor. Em 2016, começou a trabalhar com mindfulness no Centro de Vivência em Atenção Plena, onde teve seu treinamento sob orientações do Stephen Little. Paciente com dores e fatiga crônicas, ele se tornou um instrutor certificado pela RespiraVida Breathworks, Espanha, onde oferece aulas e cursos para transmitir seu aprendizado para as pessoas, que assim como ele, possam se beneficiar de um despertar gradual da consciência e cuidar da saúde e bem-estar. 

Olivia Pinheiro é Farmacêutica, Coach de Felicidade formada pelo Instituto Brasileiro de Coaching, Pratictioner em PNL, Hipnoterapeuta OMNI, decodificadora Mente e Corpo e Terapeuta Integral sistêmica. Olivia também é palhaça e está sempre em busca de sorrisos.

Informações gerais

  • Dia e horário: 28 de outubro, quinta-feira, às 19h30;
  • Plataforma: Zoom;
  • Evento GRATUITO;
  • Número máximo de participantes simultâneos: 100.

Orientações para participação

  • ID da reunião: 854 3536 8394
  • Senha: CE28OUT
  • Como acessar a plataforma Zoom: o Zoom é uma plataforma de chamadas virtuais simultâneas e para seu uso é necessário fazer o download do aplicativo, tanto no Celular, quanto no Computador.
  • 📱Se você for acessar via CELULAR, é necessário baixar o aplicativo pela lojinha do seu aparelho. Depois, crie uma conta gratuita de acesso (Login) e, no dia e horário do evento, clique no botão abaixo, ou entre usando o ID e senha do evento (acima).
  • 🖥️ Se você for acessar via COMPUTADOR, também é necessário baixar o aplicativo, disponível no site do Zoom. Depois, crie uma conta gratuita de acesso (Login) e, no dia e horário do evento, clique no botão abaixo, ou entre usando o ID e senha do evento (acima).