[CantoEduca Online] Roda de Conversa “Na Jornada, É o Percurso Que Vale Mais”, com Paula Watanabe, em 05/11/21 às 19h30

5 novembro 2021 Artes

Olá! Seja bem-vinda e bem-vindo. Vamos para mais uma temporada de RODAS DE CONVERSA do CantoEduca! Viva! Tem muita coisa legal para acontecer, ainda, este ano. Seguimos com a vontade de compartilhar bons encontros, por meio de eventos de sensibilização, informação e educação. Aqui, apresentamos o evento “Na Jornada, É o Percurso Que Vale Mais”, com Paula Watanabe, em 05 de novembro de 2021 às 19h30. Saiba tudo, a seguir, e venha!

O que é o CantoEduca?

É um programa socioeducativo do Canto Cidadão, que oferece capacitação continuada, sobre temas que elevam a vida, por meio da oferta de palestras, oficinas e outros eventos, gratuitamente, à comunidade, assim como aos integrantes do voluntariado da organização. Os temas são relacionados a expressões artísticas e ao comportamento humano.

Roda de Conversa “Na Jornada, É o Percurso Que Vale Mais”, com Paula Watanabe, em 05/11/21, sexta, às 19h30

O objetivo desse papo é contar a história sobre a Jornada do Louco através dos Arcanos Maiores do tarot do “fim ao início”, como uma forma de extensão à primeira mini oficina realizada em maio (Do louco ao herói. Uma jornada arquetípica e simbólica). Aproveite a experiência para conhecer mais sobre esse tema. Vamos conversar?

Sobre a palestrante

Paula Watanabe vem da terceira geração de uma família japonesa que veio para o Brasil buscando fugir dos horrores da Segunda Guerra Mundial. Mulher, mãe, e graduanda nos cursos de Engenharia da Computação na Univesp e Filosofia pela PUC-SP, é também ativista antipornografia. Aos quase 30 anos, já conta com 9 trabalhando de forma profissional com runas, oráculos e tarot em duas das suas principais vertentes, tarot terapêutico e tarot intuitivo. Cursou tarot terapêutico com o Veet Pramad, um dos pioneiros a utilizar essa forma de leitura das cartas. Paula também é formada em tarot intuitivo pelo Oscip, e também pelo Tarot Masters, tendo como mestres nessa busca de conhecimento, Arto Tudjarian e Valter Lima, dentro do método criado pelo Roberto Caldeira, autor do livro e estudos sobre o Caminho do Louco. 

Informações gerais

  • Dia e horário: 05 de novembro, sexta, às 19:30.
  • Plataforma: Zoom;
  • Evento GRATUITO;
  • Número máximo de participantes simultâneos: 100.

Orientações para participação

  • ID da reunião: 842 4224 3610
  • Senha: CE05NOV
  • Como acessar a plataforma Zoom: o Zoom é uma plataforma de chamadas virtuais simultâneas e para seu uso é necessário fazer o download do aplicativo, tanto no Celular, quanto no Computador.
  • 📱Se você for acessar via CELULAR, é necessário baixar o aplicativo pela lojinha do seu aparelho. Depois, crie uma conta gratuita de acesso (Login) e, no dia e horário do evento, clique no botão abaixo, ou entre usando o ID e senha do evento (acima).
  • 🖥️ Se você for acessar via COMPUTADOR, também é necessário baixar o aplicativo, disponível no site do Zoom. Depois, crie uma conta gratuita de acesso (Login) e, no dia e horário do evento, clique no botão abaixo, ou entre usando o ID e senha do evento (acima).