[CantoEduca] OPPA | Oficina Permanente de Palhaçaria, com Felipe Mello, em 10 de maio de 2023

10 maio 2023 Artes

O que é o CantoEduca?

É um programa socioeducativo do Canto Cidadão, que oferece capacitação continuada, sobre temas que elevam a vida, por meio da oferta de palestras, oficinas e outros eventos, GRATUITAMENTE, à comunidade, assim como aos integrantes do voluntariado da organização. Os temas são relacionados a expressões artísticas e ao comportamento humano.

OPPA ONLINE | Oficina Permanente de Palhaçaria, com Felipe Mello

Sinopse

Espaço de exercício e aprofundamento contínuo do estudo e da prática da palhaçaria, em formato de jogos, experimentos artísticos, rodas de conversa e compartilhamento de referências. 

Público-alvo

Integrantes de elencos de palhaçaria hospitalar e quaisquer pessoas interessadas pela temática da palhaçaria, em geral, a partir de 16 anos.

Capacidade

20 participantes 

Duração

2,5 horas

Objetivo

Desenvolver e ampliar o potencial criativo dos participantes e a aproximação com o universo da palhaçaria, focando na ampliação de consciência sobre o estado de palhaçaria, o repertório prático e o repertório conceitual sobre o tema.

Local

Sede do Canto Cidadão | Rua Galeno de Almeida, 557 | Cerqueira César | São Paulo-SP

Clique para ir ao Link do Google Maps

Mini-biografia do facilitador

Felipe Mello é fundador e diretor voluntário do Canto Cidadão, que desde 2002 já levou arte e acolhimento a mais de três milhões de pessoas em escolas, hospitais, organizações da sociedade civil, lares de pessoas idosas, espaços públicos e outros, em várias localidades do Brasil e do mundo, em especial na Grande São Paulo. Felipe atua como palhaço desde 2001, é ator formado pelo Teatro Escola pelo Célia Helena, locutor radialista pelo Senac-SP, tem mestrado pela Cásper Líbero e graduação em Comunicação pela ESPM.

Se interessou?! Inscreva-se no link abaixo e garanta sua vaga GRATUITA!