[CantoEduca] Roda de Conversa ONLINE “Vulnerabilidade no Hospital”, com Maria Júlia Paes da Silva e Felipe Mello

24 abril 2023 Artes

O que é o CantoEduca?

É um programa socioeducativo do Canto Cidadão, que oferece capacitação continuada, sobre temas que elevam a vida, por meio da oferta de palestras, oficinas e outros eventos, GRATUITAMENTE, à comunidade, assim como aos integrantes do voluntariado da organização. Os temas são relacionados a expressões artísticas e ao comportamento humano.

Roda de Conversa ONLINE “Vulnerabilidade no Hospital”, com Maria Júlia Paes da Silva e Felipe Mello

Sinopse

Nesta roda de conversa ONLINE, a Profa. Dra. Maria Júlia Paes da Silva e Felipe Mello, abordarão aspectos da vulnerabilidade dentro do ambiente hospitalar, em especial entre as relações que se estabelecem nas relações interpessoais neste local. Como plano de fundo, trechos da obra de Brené Brown, assim como a experiência e a produção acadêmica da Profa. Dra. Maria Júlia e a vivência de arte em hospital de Felipe Mello.

Público-alvo

Pessoas interessadas em geral.

Capacidade

Livre.

Duração

2,5 horas

Mini-biografia das pessoas facilitadoras

Profa. Dra. Maria Júlia Paes da Silva é ex-Professora de Enfermagem da USP, com mestrado, doutorado e livre docência em comunicação interpessoal. Pesquisadora 1A pelo CNPq. Autora de diversos livros, entre eles:

  • Comunicação tem remédio;
  • O amor é o caminho – maneiras de cuidar;
  • Qual o tempo do cuidado?;
  • Liderança em 5 atos;
  • No caminho – fragmentos para ser o melhor.

Felipe Mello é fundador e diretor voluntário do Canto Cidadão, que desde 2002 já levou arte e acolhimento a mais de três milhões de pessoas em escolas, hospitais, organizações da sociedade civil, lares de pessoas idosas, espaços públicos e outros, em várias localidades do Brasil e do mundo, em especial na Grande São Paulo. Felipe atua como palhaço desde 2001, é ator formado pelo Teatro Escola pelo Célia Helena, locutor radialista pelo Senac-SP, tem mestrado pela Cásper Líbero e graduação em Comunicação pela ESPM.

Inscreva-se no link abaixo e garanta sua vaga GRATUITA!