Espetáculo Planeta Zulpeta e Roda de Conversa gratuitas, com Julieta Zarza

5 março 2020

Espetáculo Planeta Zulpeta e Roda de Conversa, com Julieta Zarza, no próximo dia 5 de março de 2020, na sede do Canto Cidadão

No próximo dia 5 de março de 2020, quinta-feira, das 19h30 às 21h30, acontecerá a apresentação GRATUITA do espetáculo Planeta Zulpeta, com Julieta Zarza, na sede do Canto Cidadão, em São Paulo-SP.

Após o espetáculo, teremos uma Roda de Conversa sobre palhaçaria.

O evento faz parte do CantoEduca, programa socioeducativo do Canto Cidadão, que oferece eventos relacionados às expressões artísticas e comportamento humano. Saiba mais, a seguir, e inscreva-se.

Release do espetáculo

Planeta Zulpeta é um espetáculo de palhaçaria feminina para todas as idades, que encanta crianças, adultos e pets. A Palhaça Zulpeta nos convida a entrar no seu próprio mundo, regido por regras bem diferentes e particulares de lógica e de gravidade. Um lugar onde o tédio não existe. Zulpeta incorpora suas referências e experiências do circo de rua latinoamericano. Um espetáculo cheio de sutilezas e habilidades pouco vistas no Brasil: telepatia, mágica cômica, dança, manipulação e brincadeiras musicais. Tudo com muita participação do público e com uma poética inesquecível.

Conheça Julieta Zarza, a Palhaça Zulpeta

Intérprete criadora de grande produção autoral. Nascida na Argentina, dirige, cria, atua e coreografa espetáculos de circo e palhaçaria, há 20 anos. Dirige a “Cia. Fenomenal”e integra o grupo “Grupo Psoas e Psoinhas”, com o qual realiza apresentações dos espetáculos para bebês “Amana” e “O Círcolo”, além de oficinas para educadores. Com seu solo de palhaçaria, variedades e tango “Mini Cabaré Tanguero”, vem se apresentando em festivais e programações de circo e dança no Brasil e na Argentina, desde 2012. É atriz protagonista do longa-metragem “Marés”, de João Paulo Procópio. Como Palhaça Zulpeta, além de participar em festivais circenses e produções cinematográficas (Palhaços Tristes, de Rafael Lobo; Colher de Chá e Marés, ambos de Procópio), também se apresenta como mestra de cerimônias em importantes mostras de cinema infantil, como “Festival de Brasília do Cinema Brasileiro”, “Curta Brasília” e no “Festival Buster”.

Processo de inscrição

Valor de investimento

O evento é GRATUITO, como parte do processo de democratização do acesso à cultura.

Número de vagas disponíveis

60 vagas.

Processo de inscrição

A inscrição se dará via formulário eletrônico. Você receberá uma mensagem de confirmação via WHATSAPP.