Grupos de Estudos do CantoEduca acontecendo de forma presencial na Sede do Canto Cidadão reune voluntários de todos os programas.

Canto Cidadão
28 abril 2022

👉🏼 Olha só que coisa boa! Desde que voltamos com as atividades presenciais, na sede do Canto, estamos colecionando cada vez mais bons momentos juntos, deixando sempre um gostinho de “quero mais”.

👀 Nas últimas semanas, tivemos muita gente bonita passando pelo Canto Cidadão em diversos eventos!

🔆 GE “Avançando na Palhaçaria”, que trabalha jogos, dinâmicas e exercícios de aprimoramento das técnicas de palhaçaria, com Rhena de Faria;

🔆 GE “Quero Cantar”, onde Alessandra Cino traz uma mentoria para inclusão de músicas no repertório de atuação artística e lúdica em diversos ambientes;

🔆 GE “Práticas de Roteiros Musicais”, que são ensaios de roteiros de atuação do CantoRia, projeto sociocultural que promove visitas musicais, ministrado por Wilson de Moraes;

🔆 GE “Técnicas de Contação de História, Atuação e Expressão Corporal”, onde Heidi Monezzi oferece uma mentoria de aperfeiçoamento de técnicas de atuação e expressão corporal, através de exercícios teóricos e práticos, para atividades lúdicas e interativas dos voluntários em suas visitas.

🥰 Bom demais, né? E esses são só alguns dos temas de Grupos de Estudos que temos por aqui, nesse semestre! Bora aproveitar? Tá valioso!

⚠️ Todos esses Grupos de Estudos possuem VAGAS DISPONÍVEIS para PARTICIPANTES e OUVINTES. Entrando na aba “AGENDA” aqui no site, você confere na descrição dos eventos o que cada um desses significa, além de mais informações sobre os encontros.

Seguimos juntos, fazendo Arte pela Vida! Um beijo e até mais. ✊🏼❤️