O dia do sonho chegou: voltamos aos hospitais!

Canto Cidadão
14 outubro 2021

Hoje, dia 14 de outubro de 2021, fizemos a nossa primeira visita presencial a um hospital, depois de março de 2020, quando as atividades foram interrompidas por conta da pandemia do novo Coronavírus. Viva!

O fundador do Canto Cidadão, Felipe Mello, esteve no Centro de Referência da Saúde da Mulher, o Hospital Pérola Byington, na capital de São Paulo, para fazer esta primeira visita e reabrir o caminho.

Em especial, buscando conferir e aprender os melhores protocolos para o retorno progressivo das(os) voluntárias(os) às atuações presenciais, pela palhaçaria, música, teatro, ludicidade e vivência de histórias.

Agradecemos a confiança da equipe deste hospital, por nos receber e permitir este novo passo. Estamos felizes, com o senso de responsabilidade e gratidão em alta escala, para voltarmos a oferecer um apoio, pela Arte e pela Vida, a esses espaços importantes para a convivência humana.

Neste vídeo, um pouco do que foi este retorno. A partir de agora, seguiremos com um plano de retorno, sem pressa e sem pausa, mas cheinho de cuidados e respeito a todas as pessoas envolvidas.

Vamos em frente, rumo aos bons encontros. Beijos e sorrisos!