Resultados do Edital CantoEduca 2020

Canto Cidadão
11 junho 2020

Ministério da Cidadania, Secretaria Especial da Cultura, Ferring Pharmaceuticals, Urubupungá Turismo, Yakult e Canto Cidadão apresentam: Edital CantoEduca 2020.

No final de maio de 2020, concluímos as etapas do Edital CantoEduca 2020, lançado antes da pandemia, para contratação de propostas de oficinas, palestras e rodas de conversa, a serem realizadas de forma presencial, na sede do Canto Cidadão.

Com a ocorrência da pandemia, mudamos o escopo do programa, transformando-o, enquanto vigorarem as medidas de distanciamento, numa atividade 100% online.

Após o recebimento de 128 propostas, de 89 profissionais, chegamos a um calendário de atividades, que começarão em meados de junho e seguirão até meados de dezembro. A divulgação da agenda de eventos será feita de forma gradual, sendo que já estão no ar os eventos que acontecerão até o final de junho de 2020. Confira clicando aqui.

Compartilhamos, no arquivo disponível, a seguir, a relação das propostas contempladas. Também, agradecemos e parabenizamos todas as pessoas que enviaram as suas propostas, que, pela sua qualidade, ofereceram um grande desafio à equipe que realizou a curadoria e escolha.

Agradecemos, também, a compreensão com a dilatação do período de inscrições, análise e divulgação de resultados, medida motivada pelo cenário da pandemia e pelos ajustes que dele decorreram. Recebam, todas e todos, o nosso melhor abraço e torcida. Contamos com a sua participação em uma próxima edição. Assim como, deixamos as portas abertas, para quem deseja oferecer atividades de forma voluntária, visto que uma parte da agenda do CantoEduca é formada por profissionais que fazem esse tipo de doação de tempo e saberes à organização e público envolvido. Para tanto, entre em contato pelo e-mail info@cantocidadao.org.br. 🙂