Intervenções artísticas

Em muitas situações uma empresa precisa transmitir mensagens importantes ao seu grupo de colaboradores.

Em muitas situações uma empresa precisa transmitir mensagens importantes ao seu grupo de colaboradores. Quanto mais surpreendente e clara for a comunicação, melhores podem ser os resultados.

Definido o conteúdo a ser comunicado e o seu público, expressões artísticas podem contribuir com o processo, circulando pelos departamentos e transformando o momento de transmissão da mensagem em uma experiência agradável e produtiva.

O Canto Cidadão oferece diversas expressões artísticas para esse tipo de intervenção: teatro (esquetes criadas de forma personalizada a partir do briefing), clown (palhaços), música (estilos variados) e teatro de bonecos (grande quantidade de bonecos, representando variados personagens).

A partir das necessidades e expectativas da contratante, uma proposta é criada para unir o conteúdo à expressão artística que melhor se encaixe à situação. Na data marcada, a equipe transitará pelos departamentos da empresa, realizando a comunicação.

Importante ressaltar que os profissionais envolvidos possuem experiência nesse tipo de atividade em ambiente corporativo, adotando um comportamento coerente com os valores da organização e que respeite o lado profissional e pessoal de seus colaboradores.

Galeria de fotos

Galeria de vídeos