Oficinas

São quatro linhas principais de oficinas, todas partindo de temas coincidentes com as nossas palestras.

São quatro linhas principais de oficinas, todas partindo de temas coincidentes com as nossas palestras. A diferença é o formato, já que as oficinas possuem carga-horária maior, com consequente ampliação de profundidade e interação, por meio de dinâmicas e jogos de grupo.

As oficinas artísticas podem ser realizadas dentro ou fora do espaço do cliente (com carga-horária e horários a serem combinados), e buscam oferecer provocações e aprendizados a partir de conexões entre a filosofia e a prática da arte teatral e do palhaço e a vida pessoal, profissional e social dos participantes. Por meio de dinâmicas e momentos de reflexão e diálogo, essas oficinas oferecem a oportunidade do exercício de habilidades comportamentais importantes em um contexto descontraído, interativo e emocionante.

As oficinas empresariais funcionam como uma alternativa de fortalecimento de treinamentos corporativos, valendo-se de diversos recursos (artes, quiz shows, dinâmicas de grupo e outros) para tornar momentos de qualificação mais efetivos e interessantes aos participantes. Nestes eventos existe um forte caráter de personalização, partindo dos objetivos do cliente e do perfil do grupo para a construção do roteiro.

Também são oferecidas oficinas para a área hospitalar, por meio das quais são promovidas capacitações em temas relacionados à Humanização Hospitalar.

Também são realizadas oficinas de gestão de ONGs, compartilhando conhecimentos para auxiliar na melhoria da utilização dos recursos humanos e materiais associados a programas sociais.

Galeria de fotos

Galeria de vídeos