Visitas virtuais a lares de pessoas idosas seguem acontecendo

Canto Cidadão
23 julho 2020

Felizmente, as visitas virtuais estão acontecendo, cada vez mais, junto a lares de pessoas idosas. Seguiremos com as visitas, ao longo dos dias, com a parceria dos integrantes dos nossos programas de voluntariado (palhaçaria, música e teatro) e de diversas outras organizações, em especial o Instituto Velho Amigo.

Os depoimentos que recebemos dos lares confirmam a nossa suspeita no valor dos bons encontros, mesmo que mediados pela internet:

“O encontro está sendo muito agradável! Obrigado mais uma vez ao Velho Amigo e o Canto Cidadão. Os idosos ficaram muito felizes e comunicativos após os encontros, e nós também!”

“Velho Amigo, foi uma manhã realmente muito agradável. Eu gostaria de expressar nossa maior gratidão. Parabéns pela proficiência e excelência ao desenvolver este trabalho tão bonito.”

“Velho Amigo, você sabe que esses encontros os palhaços e cantores, tem sido a nossa salvação para dar mais ânimo pra eles. Quanto mais visitas virtuais pudermos proporcionar pra eles, mais eles se sentiram queridos e amados.”

Nosso agradecimento a todas e todos que seguem espalhando Arte pela Vida! ❤️