CantoEduca | Destaques | Dicas Culturais | Palhaçaria
“CORPO CÔMICO – LABORATÓRIO DE CRIAÇÃO”, com Julieta Jarza
Laboratório de comédia e criação cênica com apresentações finais, com início em 9 de março, no Espaço Cultural Canto Cidadão
Seguimos com as publicações de transparência em relação aos resultados gerais das atividades do Canto Cidadão em 2025!
❤️ INSTITUIÇÕES BENEFICIADAS
Foram 75 instituições beneficiadas entre janeiro e dezembro de 2025. Destas, mais da metade receberam diversas atividades, sendo que cerca de 20% recebem atividades com bastante regularidade.
Confira mais informações clicando aqui!
Um resultado fantástico! Parabéns e obrigado a todas as pessoas envolvidas!
📣 Confira nas próximas páginas quantas instituições por tipo foram beneficiadas, entre escolas, hospitais, lares de pessoas 60+, abrigos de crianças, instituições de contraturno, ONG´s e outras.
Em breve, divulgaremos muitos outros resultados que contam o impacto das frentes de atuação do Canto Cidadão, nas áreas da saúde, educação e assistência social.
Viva a Arte pela Vida!
Viva os Bons Encontros!
Laboratório de comédia e criação cênica com apresentações finais, com início em 9 de março, no Espaço Cultural Canto Cidadão
O que o Canto Cidadão realizou em janeiro com elencos artísticos voluntários em diversas instituição
Confira quais instituições mais receberam as nossas atividades gratuitas em 2025. São hospitais e escolas públicas, principalmente