Gerais | Palhaçaria
“CORPO CÔMICO – LABORATÓRIO DE CRIAÇÃO”, com Julieta Jarza
Oficina de 4 meses para atrizes, atores, palhaçes e comediantes iniciades com interesse em aprender, aprofundar e treinar técnicas de comédia física e palhaçaria.
“Nossa presença traz um alívio e uma reconexão com memórias boas esquecidas”. O Geraldo Orlando, integrante do nosso elenco profissional de Narração de Histórias e Música, vem nos contar um pouco do projeto!
A Andreia é Auxiliar Administrativa do hospital e acompanha nossos elencos no Hospital Santa Casa de Misericórdia de SP, instituição parceira de vários programas e de longa data do Canto Cidadão.
Esta apresentação faz parte do projeto Arte Despertar: Narração de histórias e Música em hospitais públicos e filantrópicos, instituições de contraturno escolar, lares de pessoas 60+ e escolas públicas.
Oficina de 4 meses para atrizes, atores, palhaçes e comediantes iniciades com interesse em aprender, aprofundar e treinar técnicas de comédia física e palhaçaria.
Todas as contribuições são bem-vindas e utilizadas para a manutenção da sede e dos programas sociais!
Integrantes voluntárias do EnCanta (elenco de narração de histórias, ludicidade e acolhimento) comentam sobre uma atuação