Depoimentos do Elenco e Equipe | Bonde Cultural a Pé

Canto Cidadão
9 junho 2025

O elenco profissional e a equipe do Bonde Cultural a Pé e vêm contar pra gente como vem sendo a primeira temporada deste projeto.

O Bonde Cultural a Pé está proporcionando para crianças de escolas públicas uma nova forma de conhecer a arte teatral no seu território escolar: caminhando. O FUMCAD é a sigla para “Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente”, contemplado no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) de 1990. Na cidade de São Paulo, foi instituído em 1992 para financiar políticas, programas e projetos de promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente, especialmente em situação de vulnerabilidade social.

Mayara Tenório, integrante do elenco profissional de teatro.
Priscilla Rosa, integrante do elenco profissional de teatro.
Angie Rodrigues, produtora do Canto Cidadão.

O Bonde Cultural a Pé é financiado pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania da Prefeitura de São Paulo, com recursos do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FUMCAD), por meio do Termo de Fomento TFM/010/2025/SMDHC/FUMCAD, conforme a Lei 13.019/2014 – Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil.

Acompanhe a gente nas redes sociais para saber mais!