Confira alguns depoimentos deixados na nossa pesquisa de satisfação do Super Encontro Arte pela Vida, um dia inteiro de palestras com grandes nomes dos temas relacionados à ONG!
No seu mês de aniversário, o Canto Cidadão reuniu em um evento inédito convidados(as) com trajetórias brilhantes na atuação artística e na preparação de artistas. Foram oito (8) palestras com histórias, conceitos e práticas relacionados à palhaçaria, teatro, narração de histórias, expressão corporal e comportamento humano.
Contamos com palestras de Gabriella Argento, Cristiana Ceschi, Ricardo Aires, Ricardo Aires, Claudio Carneiro, Heidi Monezzi, Ana Thomaz, Fagner Saraiva e Bárbara Salomé.
“Foi muito enriquecedor ter cada um/a dos/as profissionais convidados/as dividindo com a gente um pouco das suas experiências. Pessoas do mais alto gabarito na sua área de atuação. Que o Canto possa promover mais encontros assim!”
“Eu simplesmente adorei conhecer o Canto Cidadão, as pessoas são incríveis, abordam temas tão profundamente com ótimos/as profissionais. É um espaço maravilhoso. E viva a cultura, vocês são ótimos/as.”
“Esse evento foi incrível! Uma degustação de ótimos/as profissionais e suas experiências diversas pra deixar o desejo de quero mais. Parabéns à vocês, muitos anos de vida! E Viva Bons Encontros!”
“Sobre o Super Encontro, foi muito interessante pois cada convidado/a expôs como a arte entrou em suas vidas. Histórias encantadoras, engraçadas e estimulantes.”
“O formato foi incrível já que pudemos degustar de vários assuntos no mesmo dia. Além disso proporciona conhecer um pouco de cada facilitador/a para posteriormente optarmos por oficinas.”