[CANTO EDUCA] Estão abertas as inscrições para os eventos educativos GRATUITOS, presenciais e online, do Canto Cidadão em 2023

Isabela Mello
14 fevereiro 2023

Olá, nossas boas vindas a você, que se interessou pelos eventos do CantoEduca, nosso programa socioeducativo que oferece eventos GRATUITOS de desenvolvimento artístico e humano, em formato de oficinas, palestras, rodas de conversas e outros, em encontros recorrentes (várias datas) ou pontuais (uma única data), destinados a integrantes dos elencos voluntários da organização e pessoas interessadas da comunidade, em geral.

Confira os eventos já disponíveis – muitos outros virão, em breve! – clicando nos links, abaixo! Quando você fizer isso, chegará a uma página com diversas informações sobre o evento escolhido, tais como resumo da proposta, datas disponíveis, currículo da pessoa facilitadora e link para o formulário de inscrição.


Aqui no Canto Cidadão, os eventos do CantoEduca são divididos em pilares! Abaixo, você poderá conferir quais serão os pilares conceituais abordados nesse semestre, assim como o tema específico de cada oficina recorrente neste semestre. Os eventos pontuais terão suas datas e temas, divulgadas progressivamente, conforme estivermos mais perto de cada evento.


Sugerimos que você siga nossos perfis, nas redes sociais. Por lá, a gente compartilhar a agenda de eventos, também. E, se as dúvidas persistirem, fique à vontade para entrar em contato pelo e-mail. Bons eventos! :o)