[CantoEduca ONLINE] “A CRIANÇA NO HOSPITAL: Impactos nas relações familiares e as possibilidades de atividades criativas no hospital”, com Maria Elenita Sampaio Favarato

5 abril 2023

Olá, seja bem-vinda e bem-vindo ao CantoEduca 2023! O CantoEduca um programa socioeducativo do Canto Cidadão, que oferece eventos gratuitos de preparação continuada sobre temas artísticos e comportamentais, com palestras, oficinas e outros formatos, para integrantes dos elencos voluntários da organização, assim como para pessoas da sociedade, em geral.

Por meio desses eventos, colocamos os(as) integrantes em contato com profissionais que contribuem para o fortalecimento das técnicas e comportamentos importantes para o aprimoramento contínuo das atividades artísticas e humanitárias dos programas regulares da organização, em especial pela palhaçaria, música, narração de histórias, artes cênicas e outras.

“A CRIANÇA NO HOSPITAL: Impactos nas relações familiares e as possibilidades de atividades criativas no hospital”, com Maria Elenita Sampaio Favarato

Dia e horário: 05 de março de 2023 | Quarta-feira, das 19h30 às 21h | ONLINE via Plataforma Zoom

Roda de conversa com Maria Elenita Sampaio Favarato, Psicóloga especialista na área hospitalar, com grande experiência no atendimento a crianças e familiares. Atuou por muitos anos no InCor, doutora em Saúde Pública pela USP. Durante o evento, teremos momentos teóricos, relatos da Maria Elenita e, posteriormente, uma roda de conversa sobre o tema.

Para se inscrever, acesse o formulário de inscrição, abaixo!