Gerais | Palhaçaria
“CORPO CÔMICO – LABORATÓRIO DE CRIAÇÃO”, com Julieta Jarza
Oficina de 4 meses para atrizes, atores, palhaçes e comediantes iniciades com interesse em aprender, aprofundar e treinar técnicas de comédia física e palhaçaria.
O Instituto Akatu está promovendo uma série de oficinas sobre consumo consciente da água. A ideia é mostrar a profissionais da área da educação como engajar os jovens em relação ao tema.
As oficinas ocorrem em escolas estaduais paulistas localizadas na capital e, para recebê-las, a instituição deve enviar um e-mail para edukatu@akatu.org.br, informando o nome da escola e telefones para contato.
Em seu primeiro mês, o projeto mobilizou mais de 1 mil profissionais, entre gestores, coordenadores e professores. As visitas devem durar até o fim de agosto. As oficinas fazem parte das atividades do SOS Água, projeto realizado em parceria com a Sabesp e com a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.
Para saber mais, acesse: http://edukatu.org.br/cats/2/posts/3121.
Fonte: Observatório do Terceiro Setor
Oficina de 4 meses para atrizes, atores, palhaçes e comediantes iniciades com interesse em aprender, aprofundar e treinar técnicas de comédia física e palhaçaria.
Todas as contribuições são bem-vindas e utilizadas para a manutenção da sede e dos programas sociais!
O que o Canto Cidadão realizou em janeiro com elencos artísticos voluntários em diversas instituição