Gerais | Palhaçaria
“CORPO CÔMICO – LABORATÓRIO DE CRIAÇÃO”, com Julieta Jarza
Oficina de 4 meses para atrizes, atores, palhaçes e comediantes iniciades com interesse em aprender, aprofundar e treinar técnicas de comédia física e palhaçaria.
Pouco a pouco, vamos retornando às atividades presenciais, com alegria e segurança. Hoje, 6 de novembro de 2021, aconteceu uma série de apresentações do sarau “Xereta: viva a curiosidade”, na EMEI Francisco Manuel da Silva, em São Paulo-SP.
Integrantes voluntárias(os) dos elencos de palhaçaria, contação de histórias e teatro do Canto Cidadão estiveram na atividade, realizando quatro sessões para mais de 70 pessoas, entre crianças, familiares e professoras(es).


Agradecemos ao núcleo de voluntárias(os) que atuou, assim como à escola. Nas próximas semanas, seguiremos fazendo atividades experimentais, conferindo protocolos e retomando o ritmo, pouco a pouco, tanto em hospitais, escolas e outros espaços importantes para a vida.
Acompanhe nossas atividades, também, em nossas redes sociais: Instagram, Facebook e YouTube.
Viva a Arte pela Vida!
Oficina de 4 meses para atrizes, atores, palhaçes e comediantes iniciades com interesse em aprender, aprofundar e treinar técnicas de comédia física e palhaçaria.
Todas as contribuições são bem-vindas e utilizadas para a manutenção da sede e dos programas sociais!
Integrantes voluntárias do EnCanta (elenco de narração de histórias, ludicidade e acolhimento) comentam sobre uma atuação