Gerais | Palhaçaria
“CORPO CÔMICO – LABORATÓRIO DE CRIAÇÃO”, com Julieta Jarza
Oficina de 4 meses para atrizes, atores, palhaçes e comediantes iniciades com interesse em aprender, aprofundar e treinar técnicas de comédia física e palhaçaria.
O Canto Cidadão, por meio desta convocatória, convida atrizes e atores profissionais para participação no projeto Arte em todo Canto, que realizará apresentações teatrais (repertório formado por até seis cenas) em hospitais públicos e filantrópicos, assim como em espaços teatrais e públicos.
A inscrição é gratuita e efetuada mediante o preenchimento de formulário eletrônico de inscrição e envio de documentos listados no documento de apresentação da convocatória. Ao final do processo, serão escolhidas(os) TRÊS (3) profissionais.
Saiba tudo sobre a convocatória clicando aqui.
Oficina de 4 meses para atrizes, atores, palhaçes e comediantes iniciades com interesse em aprender, aprofundar e treinar técnicas de comédia física e palhaçaria.
Todas as contribuições são bem-vindas e utilizadas para a manutenção da sede e dos programas sociais!
Integrantes voluntárias do EnCanta (elenco de narração de histórias, ludicidade e acolhimento) comentam sobre uma atuação