Gerais | Palhaçaria
“CORPO CÔMICO – LABORATÓRIO DE CRIAÇÃO”, com Julieta Jarza
Oficina de 4 meses para atrizes, atores, palhaçes e comediantes iniciades com interesse em aprender, aprofundar e treinar técnicas de comédia física e palhaçaria.
No próximo dia 24 de fevereiro, às 10h30, o Canto Cidadão apresentará duas peças teatrais destinadas ao público infantil. Os espetáculos são gratuitos e valorizam a linguagem do teatro de bonecos. A primeira peça é a do Dentonaldo, que fala sobre a saúde bucal e a amizade. Já a segunda, denominada de Azulino e Ipê Popó, busca sensibilizar a plateia sobre a importância da preservação ambiental. A história é apresentada por três personagens: a arara azul, a árvore e o ser humano. Eles se unem para proteger as riquezas naturais ameaçadas. Em ambas as histórias as personagens interagem com o público.
Os interessados devem reservar lugar enviando e-mail para info@cantocidadao.org.br. Na mensagem deve conter nome, quantidade de criança que virá e número de telefone.
Informações de serviço:
Apresentações gratuitas: “Dentonaldo” e “Azulino e Ipê Popó”
Horário: 10h30
Local: Teatro do Canto Cidadão – Rua Galeno de Almeida, 557, Cerqueira César. São Paulo – SP
E-mail: info@cantocidadao.org.br
Telefone: (11) 3667-0167
Oficina de 4 meses para atrizes, atores, palhaçes e comediantes iniciades com interesse em aprender, aprofundar e treinar técnicas de comédia física e palhaçaria.
Todas as contribuições são bem-vindas e utilizadas para a manutenção da sede e dos programas sociais!
Integrantes voluntárias do EnCanta (elenco de narração de histórias, ludicidade e acolhimento) comentam sobre uma atuação