CantoEduca | Destaques | Dicas Culturais | Palhaçaria
“CORPO CÔMICO – LABORATÓRIO DE CRIAÇÃO”, com Julieta Jarza
Laboratório de comédia e criação cênica com apresentações finais, com início em 9 de março, no Espaço Cultural Canto Cidadão
Ministério da Cidadania, Secretaria Especial da Cultura, Elfa Medicamentos, Ferring Pharmaceuticals e Sompo Seguros apresentam:
Veja como foi o mutirão do CantoRia, que realiza apresentações musicais itinerantes em hospitais. O mutirão aconteceu dia 23/11 no Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) e segundo Wilson de Moraes, responsável pelo projeto, o hospital acolheu bem os voluntários e “até os médicos saíram para ver” a apresentação:
Wilson também conta que, no início, os voluntários ficaram um pouco agitados, mas durante a apresentação eles foram se ajustando.


Conheça melhor o CantoRia

Laboratório de comédia e criação cênica com apresentações finais, com início em 9 de março, no Espaço Cultural Canto Cidadão
O que o Canto Cidadão realizou em janeiro com elencos artísticos voluntários em diversas instituição
Confira quais instituições mais receberam as nossas atividades gratuitas em 2025. São hospitais e escolas públicas, principalmente