Doutores Cidadãos movimentam Instagram do Canto Cidadão

Larissa Costa Mendes
5 novembro 2019

O Canto Cidadão está no Instagram desde 2015 para divulgar seus acontecimentos, eventos, novidades e resultados. Hoje o nosso perfil conta com mais de 4.400 seguidores, que acompanham o dia a dia dos nossos programas socioculturais.

Entre os programas, o Doutores Cidadãos, que leva palhaçaria a hospitais, foi o programa que mais movimentou o Instagram do Canto entre agosto e setembro. 

No dia 09 de agosto divulgamos um vídeo curto mostrando como foi para os voluntários receberem seus narizes de palhaço e a publicação teve 389 visualizações! 

Em setembro os Doutores começaram o mês com uma intervenção na Av. Paulista. Foi um dia para retribuir abraços, conhecer pessoas e espalhar o #PoderDoSorriso e promover #BonsEncontros

Entre esses #BonsEncontros, ocorreu no dia de os voluntários pararem em frente à cantora Myrella, o que rendeu muita cantoria e animação para os transeuntes. O momento foi tão marcante que até Lulu Santos compartilhou este momento em suas redes sociais. Esta, aliás, foi a segunda publicação que mais alcançou pessoas de agosto a setembro (total de 1.646 pessoas alcançadas), perdendo somente para a publicação do dia anterior, com uma foto da ação na Av. Paulista.

E no final de setembro, novamente os Doutores Cidadãos trouxeram engajamento para as nossas redes sociais. Dia 22/09 nós acompanhamos de perto, pelas redes sociais, uma visita de Doutoras Cidadãs que nos gerou 230 curtidas. Foi o auge de setembro!

Queremos chegar a 5 mil seguidores no Instagram!
Siga-nos e compartilhe nosso perfil com seus amigos :
Instagram/canto_cidadao