CantoEduca | Destaques | Dicas Culturais | Palhaçaria
“CORPO CÔMICO – LABORATÓRIO DE CRIAÇÃO”, com Julieta Jarza
Laboratório de comédia e criação cênica com apresentações finais, com início em 9 de março, no Espaço Cultural Canto Cidadão
No último sábado, 21 de maio, a sede do Canto Cidadão foi palco de um encontro para lá de especial.
Participaram da ocasião os voluntários das turmas 44 e 45 de preparação de novos Doutores Cidadãos, palhaços hospitalares do Canto Cidadão.
A turma 44, que iniciou sua trajetória no início do ano, já está em fase final de estágios. Já a turma 45 começo a sua caminhada no último final de semana.
O encontro foi parte de uma integração e compartilhamento de experiências.
Destacamos que a turma 45 de preparação de Doutores Cidadãos conta com o patrocínio da Takeda e o apoio do Ministério da Cultura do Brasil, por meio da Lei de Incentivo à Cultura.
Laboratório de comédia e criação cênica com apresentações finais, com início em 9 de março, no Espaço Cultural Canto Cidadão
O que o Canto Cidadão realizou em janeiro com elencos artísticos voluntários em diversas instituição
Confira quais instituições mais receberam as nossas atividades gratuitas em 2025. São hospitais e escolas públicas, principalmente