Gerais | Palhaçaria
“CORPO CÔMICO – LABORATÓRIO DE CRIAÇÃO”, com Julieta Jarza
Oficina de 4 meses para atrizes, atores, palhaçes e comediantes iniciades com interesse em aprender, aprofundar e treinar técnicas de comédia física e palhaçaria.
Foram abertas nesta segunda-feira, 29, as inscrições para os cursos do Projeto Guri. Espalhados em mais de 300 polos em todo o Estado de São Paulo, o programa oferece cursos gratuitos de música para crianças de 6 a 18 anos.
Interessados nas aulas de iniciação musical, coral, percussão, instrumentos de sopro e teclas, de cordas dedilhadas e friccionadas só precisam comparecer pessoalmente ao polo em que deseja estudar, acompanhado por um responsável legal.
Além disso devem levar certidão de Nascimento ou RG do aluno (cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou Declaração de freqüência escolar referente ao 1° semestre (cópia); Boletim Escolar de 2012 (cópia); o RG do responsável (cópia) e comprovante de endereço para consulta. As inscrições estão abertas até o próximo dia 30 de agosto.
Fonte: Portal do Governo do Estado
Oficina de 4 meses para atrizes, atores, palhaçes e comediantes iniciades com interesse em aprender, aprofundar e treinar técnicas de comédia física e palhaçaria.
Todas as contribuições são bem-vindas e utilizadas para a manutenção da sede e dos programas sociais!
O que o Canto Cidadão realizou em janeiro com elencos artísticos voluntários em diversas instituição