CantoEduca | Destaques | Dicas Culturais | Palhaçaria
“CORPO CÔMICO – LABORATÓRIO DE CRIAÇÃO”, com Julieta Jarza
Laboratório de comédia e criação cênica com apresentações finais, com início em 9 de março, no Espaço Cultural Canto Cidadão
Esperamos que vocês estejam bem, caminhando em direção a um momento mais tranquilo. Este é o desejo de todxs, né? Para que a gente se mantenha unidxs, nesta jornada, acreditamos que seja valioso a gente encontrar formas de compartilhar ideias, provocações, vivências e sonhos.
De forma adaptada ao momento, convidamos para uma OPPA Online, hoje, às 19h30, sobre o Universo da Palhaçaria.
É a nossa Oficina de Preparação Permanente para Atuação – Palhaçaria, que faz parte do CantoEduca, programa socioeducativo que realizamos, regularmente. Vamos fazer um resgate de conceitos e práticas importantes para a Filosofia e a Técnica da Palhaçaria, em hospitais, e invadindo a nossa vida, em geral.
O evento é gratuito e aberto a pessoas interessadas, em geral. Para participar, basta entrar na sala virtual, pelo botão a seguir, a partir das 19h30 (horário de Brasília).
Laboratório de comédia e criação cênica com apresentações finais, com início em 9 de março, no Espaço Cultural Canto Cidadão
O que o Canto Cidadão realizou em janeiro com elencos artísticos voluntários em diversas instituição
Confira quais instituições mais receberam as nossas atividades gratuitas em 2025. São hospitais e escolas públicas, principalmente