Gerais | Palhaçaria
“CORPO CÔMICO – LABORATÓRIO DE CRIAÇÃO”, com Julieta Jarza
Oficina de 4 meses para atrizes, atores, palhaçes e comediantes iniciades com interesse em aprender, aprofundar e treinar técnicas de comédia física e palhaçaria.
Ainda há vagas para escolas e organizações que queiram trazer as suas crianças, e que possuam transporte próprio. Para tanto, basta preencher o formulário disponível em http://goo.gl/forms/qRFFCpsFrk e aguardar o contato. Nestes casos, solicita-se o transporte uma vez que a cota de original da iniciativa já foi previamente agendada. Interessados também podem entram em contato pelo telefone (11) 3667-0167.
A temporada 2015 do “Arte em Todo Canto” levará crianças da rede pública de ensino e de organizações sociais de São Paulo ao teatro. As apresentações gratuitas no espaço cultural do Canto Cidadão, ONG responsável pela programa sociocultural, começaram no dia 18 de maio, com a peça “Bobarella Desmata-Mata”, escrita pelo Grupo Lizete, de Tocantins. O espetáculo, encenado pelo elenco do Canto Cidadão, trata de temas relacionados à amizade e à conservação ambiental.
O objetivo do programa é utilizar a arte como instrumento de reflexão para o público de 6 a 12 anos de idade. Os espetáculos englobam quatro eixos temáticos: cidadania, educação, meio ambiente e saúde. O Canto Cidadão, por meio da Lei de Incentivo à Cultura e patrocínio da Johnson & Johnson Medical e Elfa Medicamentos, oferece os ingressos e o transporte de ida e volta às crianças.
Oficina de 4 meses para atrizes, atores, palhaçes e comediantes iniciades com interesse em aprender, aprofundar e treinar técnicas de comédia física e palhaçaria.
Todas as contribuições são bem-vindas e utilizadas para a manutenção da sede e dos programas sociais!
O que o Canto Cidadão realizou em janeiro com elencos artísticos voluntários em diversas instituição