CantoEduca | Destaques | Dicas Culturais | Palhaçaria
“CORPO CÔMICO – LABORATÓRIO DE CRIAÇÃO”, com Julieta Jarza
Laboratório de comédia e criação cênica com apresentações finais, com início em 9 de março, no Espaço Cultural Canto Cidadão
O Bazar Cultural do Adus – Instituto de Reintegração do Refugiado – voltou com tudo! A primeira edição deste ano é especial: apenas refugiadas participam do evento, em comemoração ao mês que celebra do Dia Internacional das Mulher.
Basma Sakhi apresentará delicias do Marrocos, como tagine de frango e cuscuz, e Noura Alkallas levará os sabores da Síria, com muita shawarma, esfirra, tabule, entre outros pratos.
Temitope Olusola, da Nigéria, fará lindos turbantes típicos de seu país, Rajaa Outhman, da Síria, exibirá sua habilidade no crochê, Fitoon Assi venderá peças de couro de Damasco. Haverá ainda muita música, dança, artesanato, desfile de moda, entre outras atrações.
Segue release com mais informações do evento, além do link da página do evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/949811948436625/?active_tab=posts
Laboratório de comédia e criação cênica com apresentações finais, com início em 9 de março, no Espaço Cultural Canto Cidadão
O que o Canto Cidadão realizou em janeiro com elencos artísticos voluntários em diversas instituição
Confira quais instituições mais receberam as nossas atividades gratuitas em 2025. São hospitais e escolas públicas, principalmente