CantoEduca | Destaques | Dicas Culturais | Palhaçaria
“CORPO CÔMICO – LABORATÓRIO DE CRIAÇÃO”, com Julieta Jarza
Laboratório de comédia e criação cênica com apresentações finais, com início em 9 de março, no Espaço Cultural Canto Cidadão
No último dia 24 de maio, na sede do Canto Cidadão, 180 pessoas lotaram o espaço cultural para assistir à palestra do Prof. Clóvis de Barros Filho.
O tema do evento foi "Felicidade do jeito que der", mas o papo viajou por muitos caminhos, fazendo a plateia rir, chorar e refletir sobre a vida que vale a pena ser vivida.
Agradecimentos ao Prof. Clóvis pela generosidade e para os presentes pela vontade de receber estímulos potencialmente transformadores!
O Canto Cidadão busca continuamente promover bons encontros! Certamente esse foi um deles.
Veja o álbum de fotos clicando aqui.
Laboratório de comédia e criação cênica com apresentações finais, com início em 9 de março, no Espaço Cultural Canto Cidadão
O que o Canto Cidadão realizou em janeiro com elencos artísticos voluntários em diversas instituição
Confira quais instituições mais receberam as nossas atividades gratuitas em 2025. São hospitais e escolas públicas, principalmente