CantoEduca | Destaques | Dicas Culturais | Palhaçaria
“CORPO CÔMICO – LABORATÓRIO DE CRIAÇÃO”, com Julieta Jarza
Laboratório de comédia e criação cênica com apresentações finais, com início em 9 de março, no Espaço Cultural Canto Cidadão
Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura, Ferring Pharmaceuticals, Urubupungá Turismo, Yakult e Canto Cidadão apresentam: Por dentro do Canto!
Olá! Seja bem-vinda(o). Que bom que você chegou até aqui. Estamos muito felizes em anunciar mais uma novidade de 2020!
Desde o início da quarentena, o Canto Cidadão vem realizando todas as suas atividades remotamente e, com elas, estreando novos projetos para seguir fazendo arte pela vida. Com isso, surgiu uma vontade: por que não sistematizar tudo o que estamos fazendo em um único arquivo, em formato de Newsletter, para divulgar ainda mais as atividades bacanas que viemos fazendo, com o apoio de instituições parceiras e voluntários(as)?
Surge então o Por dentro do Canto, que de forma simples e interativa, convida o público a conhecer um pouco mais do que viemos fazendo nos últimos meses. O documento será atualizado regularmente, recheando-se cada vez mais de bons encontros. Confira as atividades e resultados até agosto de 2020.

Laboratório de comédia e criação cênica com apresentações finais, com início em 9 de março, no Espaço Cultural Canto Cidadão
O que o Canto Cidadão realizou em janeiro com elencos artísticos voluntários em diversas instituição
Confira quais instituições mais receberam as nossas atividades gratuitas em 2025. São hospitais e escolas públicas, principalmente