No dia 06 de maio o Canto Cidadão estreou o projeto Arte em todo Canto especial para crianças de escolas públicas e organizações sociais, no teatro que fica em sua própria sede. As peças que abrangem a educação, meio ambiente, saúde e cidadania são apresentadas de segunda a sexta-feira.
Um mês depois da estreia o projeto se expande e além das apresentações no teatro do Canto Cidadão, também haverá espetáculos nos Centros Educacionais Unificados (CEUs) de diversas regiões de São Paulo. A peça que desempenhará essa função é a “Pra onde vão as bolhinhas de sabão?”, escrita por Felipe Mello, diretor e fundador do Canto Cidadão.
No decorrer do ano acontecerão 48 apresentações gratuitas dessa peça. Sendo duas apresentações por CEU no mesmo dia em turnos distintos, uma às 10h e outra às 14h. O primeiro CEU a receber o espetáculo nesse ano é o Anhanguera.
Esta iniciativa conta com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura do Brasil e o patrocínio das empresas Leroy Merlin e Banco Safra.