Gerais | Palhaçaria
“CORPO CÔMICO – LABORATÓRIO DE CRIAÇÃO”, com Julieta Jarza
Oficina de 4 meses para atrizes, atores, palhaçes e comediantes iniciades com interesse em aprender, aprofundar e treinar técnicas de comédia física e palhaçaria.
Construir ambientes que facilitem a presença das crianças na metrópole, com atividades e brincadeiras ao ar livre, aproveitando as oportunidades educativas e criando na prática uma cidade para crianças. Essa é uma das missões do Projeto Cidade que Brinca, que propõe que o espaço urbano seja visto como uma “plataforma educativa”. Para construir esse sonho, eles estão chamando estudantes de arquitetura para integrar a rede “Arquitetos Transformadores”.
A atuação voluntária, que se dará no bairro do Glicério, na zona central de São Paulo, será precedida por uma formação de 8h com atividades dinâmicas e teóricas. Ao todo, estão planejadas 16h de atividades com crianças, em mutirões e mobilizações comunitárias.
Interessados em participar acesse o site https://docs.google.com/forms/d/1IhKV44aYDjRXqwtyDjy1CTGifb6NjTnPbnKPTGhTSTQ/viewform
Fonte: Portal Aprendiz
Oficina de 4 meses para atrizes, atores, palhaçes e comediantes iniciades com interesse em aprender, aprofundar e treinar técnicas de comédia física e palhaçaria.
Todas as contribuições são bem-vindas e utilizadas para a manutenção da sede e dos programas sociais!
Integrantes voluntárias do EnCanta (elenco de narração de histórias, ludicidade e acolhimento) comentam sobre uma atuação