Gerais | Palhaçaria
“CORPO CÔMICO – LABORATÓRIO DE CRIAÇÃO”, com Julieta Jarza
Oficina de 4 meses para atrizes, atores, palhaçes e comediantes iniciades com interesse em aprender, aprofundar e treinar técnicas de comédia física e palhaçaria.
Na zona leste de São Paulo, um projeto inovador no meio esportivo, terá início dia 01 de março. Para crianças com idade entre 06 a 10 anos serão oferecidas aulas de Taekwondo no sistema "pague quanto acha que vale". As aulas serão ministradas pelo mestre Jeferson Santos, na Arena Invictus Sports, às segundas e quartas, em dois horários: das 10h às 11h e das 17h às 18h. As turmas são limitadas a 10 alunos.
Nesse sistema o aluno poderá treinar oito vezes por mês e depois avaliar o local, a atividade e a quantia que acha válida investir nas aulas que realizou. Não há um valor mínimo a ser pago, mas também a atividade não é totalmente gratuita. O projeto não tem auxílio da Prefeitura de São Paulo e o local necessita de uma receita para arcar com as despesas mensais. A cada dois meses os pais precisam enviar uma carta contando sobre o comportamento do alunos em geral: em casa, na escola e com os amigos.
Para participar basta se matricular através do email: arenainvictussports@gamil.com Contato: (11) 97799-3531
Fonte: Catraca Livre
Oficina de 4 meses para atrizes, atores, palhaçes e comediantes iniciades com interesse em aprender, aprofundar e treinar técnicas de comédia física e palhaçaria.
Todas as contribuições são bem-vindas e utilizadas para a manutenção da sede e dos programas sociais!
O que o Canto Cidadão realizou em janeiro com elencos artísticos voluntários em diversas instituição