Gerais | Palhaçaria
“CORPO CÔMICO – LABORATÓRIO DE CRIAÇÃO”, com Julieta Jarza
Oficina de 4 meses para atrizes, atores, palhaçes e comediantes iniciades com interesse em aprender, aprofundar e treinar técnicas de comédia física e palhaçaria.
A foto abaixo foi tirada no início de 2010, em São Luiz do Paraitinga (São Paulo). Em janeiro daquele ano houve uma forte enchente na cidade e prédios históricos foram afetados, como a igreja matriz São Luiz de Tolosa e a Biblioteca Municipal, que teve quase todo o seu acervo perdido.

Semanas após o acontecimento, o Canto Cidadão, sensibilizado com esta situação, promoveu uma campanha de arrecadação de livros e levaram as doações até o local.
“Nós fomos com um grupo de cerca de 30 voluntários visitar a cidade, conversar com os moradores, fazer uma intervenção artística e humana”.
Diz Felipe Mello, fundador do Canto Cidadão.
Acompanhe o dia a dia do Canto Cidadão no Instagram!
Siga-nos e compartilhe nosso perfil com seus amigos :
Instagram/canto_cidadao
Oficina de 4 meses para atrizes, atores, palhaçes e comediantes iniciades com interesse em aprender, aprofundar e treinar técnicas de comédia física e palhaçaria.
Todas as contribuições são bem-vindas e utilizadas para a manutenção da sede e dos programas sociais!
Integrantes voluntárias do EnCanta (elenco de narração de histórias, ludicidade e acolhimento) comentam sobre uma atuação