Gerais | Palhaçaria
“CORPO CÔMICO – LABORATÓRIO DE CRIAÇÃO”, com Julieta Jarza
Oficina de 4 meses para atrizes, atores, palhaçes e comediantes iniciades com interesse em aprender, aprofundar e treinar técnicas de comédia física e palhaçaria.
O CantoEduca é um programa socioeducativo do Canto Cidadão, que oferece eventos de preparação continuada, sobre seis eixos temáticos, especialmente: artes cênicas, palhaçaria, música, expressão corporal, narração de histórias e comportamento humano. Acontece pela oferta de palestras, oficinas e outros eventos, gratuitamente, à comunidade, assim como caminho de desenvolvimento para os integrantes dos elencos voluntários da organização. Confira mais sobre o CantoEduca, clicando aqui.
Para começar a temporada 2021 do CantoEduca, teremos um um papo sobre expressões artísticas e o processo de desenvolvimento na Arte, com três profissionais que atuarão de forma muito intensa, nas atividades do Canto Cidadão, ao longo dos próximos meses: Drika Nunes, Rhena de Faria e Wilson de Moraes.

Saiba tudo sobre o evento, clicando aqui. E, acompanhe a agenda de eventos, ao longo do ano, clicando aqui.
Oficina de 4 meses para atrizes, atores, palhaçes e comediantes iniciades com interesse em aprender, aprofundar e treinar técnicas de comédia física e palhaçaria.
Todas as contribuições são bem-vindas e utilizadas para a manutenção da sede e dos programas sociais!
O que o Canto Cidadão realizou em janeiro com elencos artísticos voluntários em diversas instituição