Gerais | Palhaçaria
“CORPO CÔMICO – LABORATÓRIO DE CRIAÇÃO”, com Julieta Jarza
Oficina de 4 meses para atrizes, atores, palhaçes e comediantes iniciades com interesse em aprender, aprofundar e treinar técnicas de comédia física e palhaçaria.
Ministério da Cultura, Solenis, Austral, Urubupungá, Incesa e Canto Cidadão apresentam: Circuito Cultural Teatro pela Vida!
Este projeto realiza uma temporada de apresentações teatrais presenciais em hospitais públicos/filantrópicos, escolas públicas, organizações da sociedade civil, lares de pessoas idosas e espaços públicos abertos (praças, parques e outros), assim como a realização de oficinas artísticas.
Neste vídeo, você acompanha trechos de uma das centenas de atividades, que aconteceram no Hospital Universitário da USP, em São Paulo-SP. Além de cenas teatrais, você encontra um importante depoimento da pessoa responsável pela Humanização Hospitalar da unidade de saúde.
Acesse nosso site para conhecer as nossas frentes de atuação e participar de nossas oficinas abertas! Realize sua inscrição no Link da Bio ou em www.cantocidadao.org.br/eventos.
E veja muitos outros vídeos em nosso canal no YouTube, clicando aqui.
Viva a Arte pela Vida!
Ficha Técnica do Vídeo
Elenco teatral
Flora Ainá
Rodrigo Martim
Thaís Grootved
Direção
Felipe Mello
Imagens
Fernando Dassan
Oficina de 4 meses para atrizes, atores, palhaçes e comediantes iniciades com interesse em aprender, aprofundar e treinar técnicas de comédia física e palhaçaria.
Todas as contribuições são bem-vindas e utilizadas para a manutenção da sede e dos programas sociais!
Integrantes voluntárias do EnCanta (elenco de narração de histórias, ludicidade e acolhimento) comentam sobre uma atuação